Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 14 de março de 2013

Kellinho assume mandato em em clima de festa


Kellinho assumiu mandato com pompa e circuntância

Detentor de quatro mandatos no Legislativo, Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (PR), o Kellinho,  tomou posse hoje (14) pela manhã na Câmara Municipal de Campos, na vaga do titular Fábio Ribeiro (PR), que assumiu a secretaria de Planejamento, em substituição a Ana Lúcia Boynard. O presidente da Câmara, Edson Batista (PTB), dispensou protocolos ao presidir a sessão de posse no plenário da Casa, ao invés de empossá-lo no gabinete da presidência.

“Normalmente a posse se daria em meu gabinete, mas em razão do reconhecimento pela folha de serviços prestados pelo vereador  em seus vários mandatos e tendo em vista a presença maciça de seus eleitores que vieram prestigiá-lo, a sessão foi realizada aqui mesmo, num espaço mais amplo, no plenário”, declarou.

Kellinho foi saudado pelo presidente do Legislativo e vereadores, além do secretário de Governo, Suledil Bernardino, que representou a prefeita Rosinha Garotinho (PR). O secretário ressaltou a fidelidade e honradez do vereador e explicou a ausência da prefeita que está na Região dos Lagos participando de uma reunião da Ompetro (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo).

José Carlos Monteiro (PSDC) frisou que foi cabo eleitoral de Kellinho em outras eleições e chegou a “brigar” pelo vereador. “Não apenas pelo político, mas pelo homem que ele é”, enalteceu. Paulo César Genásio (PSDC) também deu boas vindas ao colega. “Vossa Excelência vai encontrar aqui uma Câmara diferenciada e bastante renovada e com muita disposição para trabalhar. Basta ver o nosso ritmo intenso de atividades. Seja vem vindo”, desejou.  Em nome da oposição, Rafael Diniz (PPS) também se congratulou com Kellinho.

Ao final da sessão de posse, o vereador desceu as escadarias da Câmara, onde foi abraçado pelos eleitores que promoveram também um foguetório para saudar o retorno de Kellinho à Câmara.
(Matéria e foto: Márcia Lemos)

Nenhum comentário: