Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 26 de março de 2013

Manicure mata menino de 6 anos para se vingar do amante


O delegado José Mario Salomão indiciou nesta terça-feira a manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, 22, sob suspeita de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel, emboscada) e por ocultação de cadáver.

Ela confessou na madrugada de hoje ter matado o menino João Felipe Eiras Santana Bichara, 6, em Barra do Piraí (a 100 km do Rio de Janeiro). O corpo da criança foi encontrado dentro de uma mala na casa da mulher na noite de segunda-feira (25).

Suzana era manicure da família e disse ter tido uma relação amorosa com o pai do menor. O sepultamento da criança foi realizado no final da manhã desta terça no Cemitério Recanto da Paz, em Barra do Piraí.

Em depoimento na 88ª DP, funcionários da escola disseram que uma mulher, que se identificou com a mãe da criança, ligou para o instituto dizendo que a madrinha de João Felipe iria ao local pegá-lo para fazer exames. Horas depois, o corpo do garoto foi encontrado na casa de Suzana.

Segundo policiais, ela levou a criança para um hotel no centro da cidade, onde o teria sufocado com uma toalha. Logo depois, a manicure deixou o hotel com a criança e pegou um táxi. Policiais acreditam que o menino já estava morto. De acordo com o relato do taxista, João Felipe não se mexeu no trajeto até a casa de Suzana.

(Extraído de matéria da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: