Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 23 de março de 2013

Santo Eduardo em dia de eleição

Uma enquete realizada ontem, sexta-feira, em Santo Eduardo, revela que a eleição para a Associação de Moradores daquele distrito pode ser vencida pela Chapa Branca, que tem na presidência a servidora do Hospital local Maria dos Anjos de Souza Eduardo. Dos 205 moradores ouvidos, ela tem a preferência de 104, contra 50 da Chapa Verde, que tem na presidência a cabeleireira Mara Lucia Vasconcelos dos Santos. Os indecisos somam 51. 

Pelo que soube, das pessoas que já escolheram uma das duas chapas (as duas encabeçadas por mulheres) 21 pessoas no Sexto, 39 em São Sebastião, 33 no Centro, 24 no Morro da Igreja, 24 no Ginásio e 13 no Departamento, o resultado foi o já citado. Nesses diversos locais, 51 não escolheram ainda. Jorge Nogueira  é o atual presidente da entidade. A eleição será realizada hoje e promete ser muito concorrida, com cerca de 500 votantes.

Em breve haverá eleição para o Santo Eduardo Futebol Clube, dono do estádio Celso Peçanha, e para o Centro de Melhoramentos, que é dono do clube da localidade. Nesses casos, votam apenas os sócios, em assembléia geral.   

Nenhum comentário: