Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 30 de março de 2013

Um passeio na Lagoa de Cima e rio Imbé

No Iate Clube, Marcelo e Luiza ladeados por Sophya e Flora

A família Avelino: eu, Viviane, Sophya e Flora

no barco do Marcelo Fernandes

subindo o rio Imbé

no qual Marcelo encontrou amigos pescadores. No retorno ao 

Iate Clube, a Paeja especial e excelente do Grevi, pai de Marcelo

Se os campistas tivessem plena consciência das belezas naturais de Campos, a região do Imbé seria palco de visitação constante, por terra e, mais ainda, por via fluvial. Eu, que morei no Imbé antes da destruição de grande parte de suas belezas, de suas florestas, encanto-me toda vez que vou àquele pedaço de chão maravilhoso.

Aceitando convite do Marcelo Fernandes, eu, Viviane e minhas filhas Sophya e Flora passeamos de barco pela Lagoa de Cima e subimos o rio Imbé, por alguns quilômetros. Paisagem maravilhosa! Ímpar! Um excelente programa para a sexta-feira santa. Ficamos no Iate Clube Lagoa de Cima e, na volta do passeio, degustamos um prato delicioso, especialmente preparado por Grevi, pai de Marcelo. Uma paeja sem igual. 

Nenhum comentário: