Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 26 de abril de 2013

PTB elege seu diretório neste sábado


O PTB de Campos, com anuência da executiva regional do partido, realiza, neste sábado, sua convenção para criação do diretório municipal. O presidente regional do partido, deputado estadual Marcus Vinícius, confirmou presença na convenção, que vai acontecer a partir das 14 horas na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Presidente da comissão provisória do partido e responsável por sua organização em Campos, assim como seu crescimento, com a eleição de dois vereadores no ano passado (ele mesmo e Luis Alberto Neném), sendo o PTB o quarto partido de maior legenda para a Câmara de Vereadores, Dr. Edson Batista, como diria Nelson Príncipe Negro, "é só alegria". 

E tem motivos para isso, porque o PTB continua unido, contando com a participação direta de quase todos os seus candidatos em 2012, emplacou o presidente da Câmara, que é o próprio Dr. Edson e, agora, terá, finalmente, seu diretório municipal, o que garante autonomia nas decisões. Prestigiado pela regional, via deputado Marcus Vinícius, Edson Batista quer ampliar a legenda para os novos embates eleitorais e incentivar o fortalecimento do partido na região. 

Nenhum comentário: