Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 28 de maio de 2013

Câmara amplia informações no seu portal da transparência

O site da Câmara Municipal vai se aperfeiçoando e neste mês, já se encontra todos os os salários percebidos pelos funcionários, vereadores e assessores. É mais um passo importante para a transparência total, prometida por Edson e que, vencidas a parte burocrática e técnica, vai mostrando ao leitor  e a comunidade interessada que nada tememos nem há o que esconder do público. Sem dúvida é uma administração diferenciada, pautada pela ética. 

Está de parabéns o presidente do Legislativo, motivo de orgulho de sua equipe e da sociedade que deseja uma administração série responsável. 

Os valores materiais e imateriais estão sendo valorizados. Foi assim como a devolução simbólica do título de vereador a Jacyr Barbeto, agora,a  comemoraçao de uma das principais datas que é o 29 de maio (Fundação da Villa de Sam Salvador dos Campos) com evento imperdível amanhã, às 18 horas e está sendo assim como todos os eventos realizados no Legislativo.

É realmente uma Câmara participativa, aberta, democrática, respeitando os vereadores da oposição e da situação) e mantendo o slogan de Edson desde sua primeira campanha em 1996: Honestidade e Competência. 

Nenhum comentário: