Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 18 de julho de 2013

Peça de teatro na Câmara por conta da 28ª Jornada Mundial da Juventude

Dr. Edson Batista saudando os peregrinos

 Bispo Dom Roberto fala aos participantes
Suledil Bernardino saúda a todos em nome da Prefeitura

 Um momento da peça
 Pedro Carneiro, Cristo e diretor

Na primeira fila: João Vicente (Trianon), Auxiliadora Freitas, Major Werneck (8º BPM), Dom Roberto, Dom Fernando Rifan, Edson Batista e Suledil Bernardino. Estavam presentes, ainda, os vereadores Marcão, Rafael Diniz, Dona Penha e Deyvison Miranda.

Edson Batista entre os bispos Dom Roberto, Dom Fernando, 
Suledil Bernardino, Auxiuliadora Freitas e Dom Américo

Nas fotos de Check, um pequeno registro do que foi o grandioso espetáculo A Evangelização da Planície Goitacá, de Gildo Henrique, com direção de Pedro Carneiro e um grande elenco, com participação de Dom Américo, banda da Polícia Militar e a Banda de Santo Amaro. 

A peça foi encenada ontem, quarta-feira, dia 17, às 20 horas, no palco montado na escadaria da Câmara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Campos, canal 152 da NET e pode ser vista no site da Câmara. Com uma plateiade mais de um mil pessoas, incluindo peregrinos da Alemanha, França, Estados Unidos e países latinos americanos.  A Câmara distribui um livreto com a sinopse da peça em quatro idiomas. 

Ao final do espetáculo, que durou 60 minutos, foi descerrada uma placa que eterniza o momento, no foyer do Palácio Nilo Peçanha.Ao final, todos parabenizaram Dr. Edson pela iniciativa e pela excelente estrutura ofertada. O autor, Gildo Henrique, agradeceu o apoio da Câmara, "sem a qual este espetáculo não teria sido possível".

Nenhum comentário: