Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 16 de julho de 2013

Reunião para ultimar os detalhes do teatro na câmara

Edson Batista ao centro, em seu gabinete, ladeado por (da direita para a esquerda) Pedro Carneiro (diretor do ewspetáculo), padre Claudiomar, vereador Rafael Diniz, coronel Edson, padre Fabiano, Gildo Henrique (autor da peça) e Edson Nascimento (representando a Fundação Oswaldo Lima). 

Hoje pela manhã, por solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edson Batista, os representantes da Diocese, da Prefeitura, da peça de teatro sobre a evangelização da planície goitacá e o vereador Rafael Diniz reuniram-se em seu gabinete para ultimar os detalhes da apresentação do espetáculo amanhã, às 20 horas, no palco montado nas escadarias do Palácio Nilo Peçanha. 

Foi confirmada as presenças dos bispos Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, da Diocese, e Dom Fernando Arêas Rifan, da Administração Apostólica São João Maria Vianney. Centenas de peregrinos de outros países são esperadas, assim como a participação de católicos da planície. Os organizadores da Semana Missionária preparatória para a 28ª Jornada Mundial da Juventude agradeceram o apoio da Prefeitura e da Câmara. 

 


Nenhum comentário: