Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 14 de julho de 2013

Terceira Idade ganha espaço especial em Italva

Fotos:(1) Cristina Rios, (2) Glycério e Cristina Rios (3) Glycério, PedroCherene e Ilecil Gasolina, (4) Padre Max, (5) Dr. Roninho, (6) Banda IMpacto e Carlos Gardel, (7) Eliane e Glycério Rocha, Cristina Rios, Padre Max, Ilecil Gasolina, Luis Carlos e Dr. Roninho, (8) O Espaço da Terceira Idade ficou pequeno para tanta gente.

Italva ganha Espaço da Terceira Idade

A inauguração do Espaço da Terceira Idade de Italva-RJ, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Italva, na sexta-feira, dia 12, foi um evento marcante e muito concorrido. Mostrou que o novo governo de Italva está em sintonia com os novos tempos, priorizando o ser humano. 
 
Mais uma vez, também, foi comprovada a competência da secretária de Assistência Social daquele município, Cristina Rios, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da comunidade assistida, implementando políticas públicas que atendam as necessidades da população, principalmente a parcela que mais carece de apoio. 
 
O prefeito Leonardo Guimarães, o Leozinho, e o vice-prefeito Glycério Rocha estão de parabéns, assim como a secretária Cristina Rios que está sendo responsável pelas ações visíveis do governo.
 
A inauguração do Espaço da Terceira Idade ganhou contornos festivos e bastante alegres com o padre Max cantando Jesus Cristo, de Roberto Carlos, sendo aplaudido de pé. participaram da inauguração, além do prefeito e vice-prefeito de Italva e, claro, da secretária Cristina Rios,  o presidente da Câmara Wilson Nogueira; vereadores Ademir Cararine e Antonio Elias; os grupos da Terceira Idade de Cardoso Moreira e Cambuci; os secretários italvenses Carlinho Carola, Migton Pozes, Marquinho Protético, Bruno Aguiar; o ex-vereador Ilecil Gasolina; como convidados especiais, Dr. Ronald Crespo e o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedro Cherene. 
 
O Jantar promovido pelo Grupo foi um sucesso, onde todos se divertiram e dançaram muito ao som da Banda Impacto com o Cantor Carlos Gardel e, como convidado especial, todo o romantismo do cantor Assad José, que abrilhantou ainda mais o evento. 
 
Segundo a secretária Cristina Rios, "este evento vai ficar na história, pois o tão sonhado espaço da terceira idade foi conquistado. Este é só um pequeno passo, nós ainda vamos obter muitas vitórias com o apoio do nosso Prefeito Leozinho".

Nenhum comentário: