Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 14 de setembro de 2013

PRONATEC em Italva com aula inaugural dia 16

Cristina Rios, Secretária de Assistência Social de Italva

 A Prefeitura de Italva está convidando para a aula inaugural do curso técnico em eletrotécnica, que será ministrado pelo IFF, via Programa Bolsa-Formação - Pronatec. A aula inaugural ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 16, às 19 horas, no auditório da Escola Municipal Glycério Salles, no centro de Italva.

O Pronatec em Italva foi possível graças ao trabalho da secretária de Assistência Social daquele município, Cristina Rios que, com todo apoio do prefeito Leonardo, tem realizado um excelente trabalho, principalmente no apoio e assistência aos idosos e na busca de capacitação profissional dos jovens e adultos italvenses.

Com esse curso técnico em eletrotécnica a secretária Cristina Rios acredita que muitos jovens terão a qualificação necessária para ingressarem em grandes empresas e, mesmo, atuarem como autônomos certificados por uma universidade federal reconhecida, como é o IFF.

Os profissionais formados neste curso estarão capacitados para atuarem na manutenção de componentes e equipamentos eletro-eletrônicos e, portanto, trabalharem em indústrias de metalurgia, em assistência técnica especializada, na área de telecomunicações e na construção civil. 


Nenhum comentário: