Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 16 de maio de 2014

Edson Batista visita bienal do livro e recebe elogios pelo seu trabalho na Câmara

(Fotos: Check)
Edson Batista visita a Bienal do Livro - na foto, com José Manoel

e percorre os estandes - na foto, com Vitor Menezes, 
presidente da Associação de Imprensa, no estande da entidade

concede entrevista a Ronaldo Vasconcelos e

para Katiana, do canal da Câmara (152 VerTV)

A abertura da 8ª Bienal do Livro de Campos ocorreu no início da noite de hoje, sexta-feira, 16. Aberta pelo secretário de Governo Suledil Bernardino, contou com a presença de secretários, do deputado federal Paulo Feijó e do presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edson Batista. 

Muito elogiado pelo trabalho que vem realizando no Legislativo Municipal, Edson Batista foi muito prestigiado, visitou os estandes, concedeu entrevistas e posou para fotos, inclusive com estudantes, alguns deles participantes do projeto Bonde da História, que consiste na visitação de alunos e professores das escolas públicas e particulares à Câmara, passando por diversos prédios históricos do centro da cidade e uma palestra sobre o papel do legislativo no plenário da Casa.

Muito satisfeito pelo reconhecimento de seu trabalho, Edson Batista falou sobre a importância da Bienal do Livro e da aproximação dos autores e suas obras com o público. Elogiou o espaço do CEPOP para os grandes eventos como, no caso, a Bienal.     



Nenhum comentário: