Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O que a elites e a oposição em Campos não digerem

Do Blog do Garotinho: 



Como disse aqui no blog ontem, a Prefeita Rosinha Garotinho conseguiu mais uma vitória. A Prefeitura de Campos está livre de qualquer restrição no cadastro nacional das prefeituras junto ao governo federal. Reproduzo o documento acima para vocês verem que não é conversa fiada. A Prefeitura de Campos está em dia com todas as contribuições, prestações de contas, convênios, aplicação de verbas em saúde e educação. Poucas prefeituras do Brasil estão nessa situação de regularidade.

Vale lembrar aqui, principalmente para os leitores do blog que nos acompanham há poucos anos, que quando Rosinha assumiu a Prefeitura de Campos, em 2009, a situação era caótica. Depois de administrações catastróficas que fizeram a cidade de Campos ser conhecida como a capital da corrupção, as contas estavam todas no vermelho, a prefeitura estava impedida de receber verbas federais por falta de prestação de contas e pelas incontáveis irregularidades.


Hoje, graças à dedicação, ao trabalho sério, ao zelo pelo dinheiro público, Rosinha conseguiu mudar a realidade de Campos e dar exemplo aos prefeitos de todo o Brasil. Parabéns Rosinha!

Nenhum comentário: