Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rosinha empossa Garotinho como secretário de Governo

(Fotos Gerson Gomes/Secom - PMCG)
A prefeita Rosinha dá posse ao ex-deputado e ex-governador 
e ex-prefeito Garotinho como Secretário de Governo

Garotinho discursa na posse, pedindo austeridade e comprometimento  
A prefeita Rosinha Garotinho empossou nesta terça-feira (03) o novo secretário de Governo, Anthony Garotinho, em substituição a Suledil Bernardino, que permanecerá à frente da Secretaria de Controle, Orçamentário e Auditoria.
A cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura. Em seu discurso de posse, Garotinho destacou que para vencer a crise econômica é preciso trabalho, ânimo, esperança e união.
-Vamos trabalhar e só se vence uma crise nacional como essa, trabalhando. Vou fazer o que for possível para que juntos possamos atravessar esse deserto que vem pela frente. Toda crise é muito difícil, mas quando se tem uma direção, você tem esperança. A dificuldade é grande, mas depende do ânimo de cada um de nós – frisou o novo secretário de Governo. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Doutor Chicão, o presidente da Câmara, Edson Batista, secretários e vereadores e alguns familiares.
Garotinho disse que "mais maleável", não procedendo o discurso de que ele é "duro", insinuando que na sua casa, a "dura" ou "pedra" é Rosinha, pois ele é mais "água".   O novo secretário exigiu comprometimento por parte dos servidores, dirigindo-se diretamente aos que detém cargos de confiança e que todos devem ter uma visão de futuro, que só podem ter aqueles que conhecem o passado e vive o presente. E avisou: a Prefeitura não pode ser "bico".
Já a prefeita afirmou que o momento é de austeridade e principalmente responsabilidade. “Passaremos esse momento com austeridade, mas, também, com responsabilidade”, falou a prefeita Rosinha Garotinho.
(Sobre matéria do jornal Campos 24 horas)

Nenhum comentário: