Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 29 de julho de 2015

Câmara terá curso de gestão da saúde pública em parceria com a UFF

A diretora da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), advogada Cláudia Oliveira, se reuniu nesta quinta-feira (23) com a apoiadora institucional das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) da Secretaria Municipal de Saúde de Campos, a dentista Renata Colodete.
A reunião teve o objetivo de acertar os últimos detalhes do curso Gestão da Saúde Pública, que será oferecido pela Emugle, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), para os médicos, dentistas e enfermeiros das equipes das UBSF.
– Este curso de capacitação tem o objetivo de valorizar o servidor público municipal. O curso será ministrado em conjunto com a UFF, com certificação emitida pela Universidade. Será um curso com carga horária de 40 horas. As matrículas estarão abertas em breve no site da Emugle (www.emugle.com.br) – ,informa Cláudia.

– Este curso irá fortalecer as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) com a qualificação dos profissionais destas equipes. Atualmente temos 26 unidades no município, sendo 11 delas implantadas e 15 em fase de instalação – , informa  Renata.

Nenhum comentário: