Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Edson Batista na Marcha dos Vereadores em Brasília

 Edson Batista, o vice-presidente da UVB, Juninho Luna, de Carapebus; 
o presidente da UVB, Gilson Conzatti; o deputado federal Danilo Fortes,
o deputado Valdir Colatto e a senadora Ana Amélia.

A Marcha dos Vereadores 2015 segue a todo vapor em Brasília. A União dos Vereadores do Brasil (UVB) fez a convocação e levou mais de 1000 vereadores de todo o país ao evento que termina nesta sexta-feira (21). Na manhã desta quarta-feira (19) o presidente da Câmara de Campos e superintendente da UVB no estado do Rio, Edson Batista, participou da abertura dos trabalhos. Os vereadores Thiago Virgílio, Neném e José Carlos também representam o legislativo campista.



Na mesa estavam Batista; o vice-presidente da UVB, o vereador Juninho Luna de Carapebus; o presidente da UVB, Gilson Conzatti; a senadora Ana Amélia; o deputado Valdir Colatto e o deputado federal Danilo Fortes, que abriu o dia de palestras com o tema “Pacto Federativo e Municipalismo”.

Em seguida foram tratados os temas “Sustentabilidade e o Parlamento Municipal”; “As prerrogativas das Câmaras Municipais”; foi feito o lançamento nacional da “Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra a as Mulheres”.

Nesta terça-feira (19) haverá a apresentação de projetos para o Prêmio Destaques 2015, onde a Câmara de Campos concorre com os programas Parlamento Mirim e Bonde da História – Estação Câmara. O Parlamento foi estabelecido com a Lei nº 8.596 de autoria da Mesa Diretora da Câmara campista, que cria o Parlamento Mirim e incorpora o projeto Bonde da História.
(Matéria de Viviane Chagas e fotos de Check para o Facebook de Edson Batista)

Nenhum comentário: