Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 21 de novembro de 2015

Davi Loureiro, em casa, recebe lideranças da região

O ex-prefeito de São Fidelis, Davi Loureiro, já recuperado da tentativa de homicídio que sofreu em Miracema, quando foi alvejado com 19 tiros, dos quais dois o atingiram, recebeu ontem, em sua casa, a visita de amigos e correligionários.
 
Líder regional, foi indicado pelo ex-governador Garotinho, seu amigo, para organizar o PR no Noroeste fluminense. Ontem, ele recebeu a visita dos presidente do Partido em Italva (Luiz Carlos Gomes), presidente do PRB de Itaperuna, Jefferson Leite, presidente do PSDB de Itaperuna, Dr. Elias Meiber, e os pré-candidatos a prefeito de Itaperuna pelo PSDB, Dr Nando Gouveia, e Cristina Rios, do PSDB de Italva, 
 
Segundo Luiz Carlos, presidente do PR de Italva, "a visita, sem querer, se transformou em uma reunião muito proveitosa, na qual discutimos assuntos de interesse do Noroeste Fluminense, em busca de soluções para os problemas que afligem os municípios da região". 
 
Na oportunidade, Davi Loureiro telefonou para o ex-governador Garotinho, que conversou com os pré-candidatos Nando Gouveia e Cristina Rios. De acordo com Luiz Carlos Gomes, Muito em breve Davi Loureiro estará de volta na estrada, mantendo reuniões com as lideranças regionais.

Nenhum comentário: